quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Precisa-se de postadores

E ai galerinha hoje vim trazer essa boa notícia o blog Galaxy Pocket Games precisa de postadores.cliquem no titulo para ver a notícia inteira.
Como ia dizendo o blog está precisando de uns 5 postadores que entendam sobre android, criação de roms, scripts, saibam fazer tutoriais em video, não estou fazendo isso ainda pois tenho aula todos os dias e estou ficando sem tempo, mas nessa semana do carnaval vão ter tutoriais em videos aguardem.
Se tiver algum interessado coloque o e-mail nos comentarios que entrarei em contato.

8 comentários:

  1. spiderextreme65@gmail.com, me adiciona também no WhatsApp para nos conversar sobre os posts : 011 9807260000

    ResponderExcluir
  2. Cara,me manda uma Mensagem la, não to conseguindo D:

    ResponderExcluir
  3. Daniellima76517@gmail.com
    Me adiciona...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pronto cara, só vc verificar na sua caixa de entrada

      Excluir
  4. natanael sousa
    idade 20
    site: androidsliagdos.org
    email:natanaelsousa650@gmail.com
    experiencia com games e gameplay blogger e wordpress

    aceito parceria com troca de link

    ResponderExcluir

Web Analytics