sábado, 8 de março de 2014

Dr.web life license, o melhor antivírus na minha opinião.

E ai galerinha hoje decidi trazer um antivírus para nossos celulares, contando que já existem mais de 10 milhões de vírus pro android.
Ai galerinha eu não estou disponibilizando a última versão pois ainda não achei, vai demorar um pouco mas quando achar eu aviso, olhem por que vai demorar.

Viram o preço dele, ele tem varias opções, dá para bloquear sites por conteúdo, terrorismo, violência... dá para bloquear chamadas e sms de números escolhidos por você, e ele tabêm inspeciona os sms a procura de vírus.
os dois problemas que eu encontrei é que ele é em inglês (mas dá para entender tudo)  quando você ativa o antivírus que é clicando em Spider Guard ele continua dando que não está ativado, mas se o icone aparecer lá na barra de status é por que ele já está ativado e funcionando.

A senha para descompactar é :gpocketgames

Clique aqui para baixar o Dr.Web life license 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics