sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Android 5.0 no moto-g

E aí galerinha, hoje trago a vocês uma rom do android 5.0 feita pro moto-g, dêem uma olhada.


Então galera, hoje trouxe a vocês uma rom rodando o android 5.0 pro moto-g, logo abaixo disponibilizei um vídeo que eu mesmo fiz (não reparem, não faço vídeos com frequência) dêem uma olhada.



Então galera, o que acharam, vou deixar algumas screenshots aqui também.












Bugs: Hotspot wi-fi
Root ( ainda não é possível usar o root)

Instalação:
Tenho um moto-g xt1033, para minha rom funcionar eu instalei por cima da cyanogenmod oficial, sem dar nenhum wipe, mas o tutorial original é esse.
coloque a rom e os gapps na memória interna
reinicie o aparelho no recovery
dê wipe data, wipe cache
e instale a rom e os gapps
reinicie o aparelho

o que funcionou no meu aparelho:
instale a cyanogenmod oficial
dê os wipes nela (data e cache)
instale a cyanogenmod unofficial
reinicie o aparelho
e seja feliz.

caso de dúvidas deixem no comentários ou deixem o What's app que adiciono vocês no meu novo grupo.



Um comentário:

Web Analytics